Passos para ver quem visita seu perfil no Facebook

Tenho certeza de que você tem uma conta no Facebook há anos para que possa se encontrar com amigos e familiares distantes e acompanhar suas experiências sem ter que sair do conforto do celular. Também podemos dizer que você entrou no perfil de alguém que você conhece, mas que no final você não enviou um pedido de amizade por pura preguiça. Mas quantas pessoas fizeram o mesmo com você e seu perfil? Neste artigo explicaremos um método para ver quem visita seu perfil, sem a necessidade de instalar nenhum plugin ou aplicativo extra e, portanto, sem cair em possíveis fraudes.

Desconfie daqueles aplicativos ou serviços que lhe pedem dados pessoais, números de conta e até mesmo cobram antecipadamente por essas informações, pois todos eles são golpes ou, no melhor dos casos, eles instalarão malware em seu dispositivo.

Quem visita seu Facebook sem ser seu amigo

Aqui estão os passos que você tem que seguir para ver quem visita seu perfil. Estes são passos muito simples que você pode seguir sem nenhum problema, mas recomendamos que você os leia e entenda todos antes de prosseguir.

1. Entre no Facebook por um PC

A primeira coisa que recomendamos é que você use um computador para realizar o processo, pois você precisará de recursos avançados que só estão disponíveis em um PC.

LEER
É possível ler mensagens apagadas do WhatsApp

Quando você estiver em um computador, entre em sua conta do Facebook e vá para sua própria página de perfil – não se distraia olhando para sua timeline!

2. Acesse o código fonte da página

Se você seguiu os passos acima, já deve estar em sua página de perfil. Neste ponto, teremos que clicar com o botão direito do mouse na página e clicar em «ver código fonte».

Se você estiver confuso sobre como clicar com o botão direito ou se for canhoto, você pode usar F12 ou CTRL + U e obterá o mesmo resultado.

Uma vez que você acessar o código fonte, você verá o código da página no estilo «Matrix«. Não tenha medo porque você não vai quebrar nada (nem é possível). Mas é essencial entrar no código para olhar por dentro do Facebook.

3. Estes são os códigos de seus visitantes

Nos resultados que aparecerão sublinhados em uma cor (geralmente amarelo), você verá que ao lado dela há muitos códigos numéricos seguidos por um «-2», por exemplo «332423423443-2». Você deve ver alguns, senão estará fazendo algo errado e deve retornar um passo.

Estes códigos nada mais são do que as identificações dos visitantes de seu perfil, por isso estaremos coletando estes números para verificá-los.

LEER
Ver quem tem meu número de telefone em WhatsApp

Agora vamos pegar um deles, copie o código até o início de -2 (sem incluí-lo) e abra uma nova aba no navegador, que é onde vamos verificar qual usuário visitou seu perfil.

5. Cole o código e verifique quem acessou seu perfil

Finalmente, verificaremos se tudo correu bem e se o código copiado funciona.

Digite na barra de busca do seu navegador o seguinte: «https://www.facebook.com/» e antes de prosseguir, cole o código de usuário que você copiou na etapa anterior, deixando algo como isto: «https://www.facebook.com/1231231232»

Então, pesquisaremos e pronto, aparecerá a página de nosso «visitante» que mais visitou seu perfil. Se não for quem esperávamos, podemos repetir o processo com todos os códigos obtidos na etapa anterior e ver quem mais olhou seu perfil do Facebook. Talvez você encontre um admirador secreto, uma ex-namorada ciumenta ou sua crush, que secretamente também o ame!

¿En qué consiste Google Word Coach?

Ver quem tem meu número de telefone em WhatsApp